Polícia Científica

24/11/2017

Polícia Científica entrega certificado do curso de treinamento a Capitão da Polícia Militar

A direção da Polícia Científica do Paraná entregou a Capitão Gisele Bet Donadello, da Polícia Militar, o certificado referente à participação no treinamento para operação do Sistema GRF – Fundo Rotativo. A capitão foi responsável por ministrar o curso, que aconteceu na Escola Superior da Polícia Civil, em Curitiba, no dia 17 deste mês. O certificado foi entregue nesta sexta-feira (24).

O curso foi promovido pela Polícia Científica e teve como finalidade instruir os servidores sobre a forma de trabalhar no sistema do Fundo Rotativo Eletrônico, que opera o recebimento, execução e prestação de contas de recursos financeiros utilizados.
 
Segundo o diretor administrativo da Polícia Científica, Marco Antonio de Souza, o treinamento voltou-se especificamente para os gestores do Instituto de Criminalística e Instituto Médico-legal (IML) e a escolha da responsável por ministrá-lo, no caso, a Capitão Gilese Donadello, se deu porque no Paraná, ela é uma das que detém maior conhecimento sobre o sistema eletrônico do Fundo Rotativo.

Além disso, ele afirmou que a iniciativa é a primeira de alguns cursos que a diretoria administrativa pretende fazer. “A proposta de treinamentos como este acontece em função da gestão que buscamos implementar com outros assuntos, em relação as seções técnicas da criminalística pelo Paraná e, no caso do IML, aos chefes administrativos”, concluiu.

Participaram da entrega do certificado também o diretor-geral da Polícia Científica do Paraná, Hemerson Bertassoni Alves; o agente de controle interno da Polícia Científica, Luiz Grochocki; a chefe do setor financeiro, Giovanna Glir; o chefe da divisão administrativa do Instituto de Criminalística, Luciano Souza Pereira e o representante do IML, Jônatas Davis de Paula.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.