Polícia Científica

26/07/2017

Polícia Científica homenageia superintendente da Receita Federal

Representantes da Polícia Científica do Paraná entregaram um diploma de reconhecimento ao superintendente da 9ª Região Fiscal da Receita Federal, Luiz Bernardi. A homenagem aconteceu durante uma reunião, no prédio da Receita Federal, em Curitiba, na segunda-feira (24).

Para o diretor-geral da Polícia Científica do Paraná, Hemerson Bertassoni, a importância do trabalho feito com a Receita Federal vem de encontro com a relevância das mercadorias apreendidas por este órgão e que são doadas à Polícia Científica, servindo assim, de objeto de análise para que a perícia consiga desenvolver o trabalho ao qual se destina. “A Receita nos doa HD externo, máquinas fotográficas e computadores, que são utilizados para que a Polícia Científica possa produzir a prova material”, afirma ele.

Além do homenageado e do diretor da Polícia Científica, participaram da entrega, o diretor do Instituto de Criminalística do Paraná, Emerson Luiz Lesniowski e o diretor do Instituto de Laboratórios Forenses da Polícia Científica, Thiago Massuda.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.