Polícia Científica

23/12/2016

Conselho da Polícia Científica do Paraná homenageia Diretor Jurídico da Instituição

Na última segunda-feira, 19, o Conselho da Polícia Científica do Paraná entregou um Diploma de Reconhecimento Público ao Diretor Jurídico, Vanio Pedroso Severo, por ter contribuído para o progresso da Perícia Criminal e Ciências Forenses do Estado.

A entrega contou com a presença do Presidente do Conselho e Diretor-geral da Polícia Científica, Dr. Hemerson Bertassoni Alves; o Diretor do Instituto de Criminalística, Daniel Felipetto; o Assessor Técnico do Conselho, André Leonardo Severo; o Diretor do Instituto Médico Legal, Dr. Carlos Alberto Peixoto Baptista e o Diretor do Instituto de Laboratórios Forenses, da Polícia Científica.
 
“Essa homenagem é pelo trabalho feito por ele nesse um ano e meio a frente da Direção Jurídica, principalmente por termos conseguido através dele e da direção da Polícia Científica a nossa autonomia funcional exarada pela Procuradoria Geral do Estado no último dia 5 de dezembro”, conclui o Presidente do Conselho e Diretor-geral da Polícia Científica, Dr. Hemerson Bertassoni Alves.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.