Polícia Científica

23/12/2016

Secretário de Segurança Pública, Wagner Mesquita, é homenageado pelo Conselho da Polícia Científica do Paraná

Na última terça-feira, 20, integrantes do Conselho da Polícia Científica do Paraná entregaram um Diploma de Reconhecimento Público ao Secretario de Segurança Pública, Wagner Mesquita de Oliveira por ter contribuído para o progresso da Perícia Criminal e Ciências Forenses do Estado.

Na ocasião, estiveram presentes, o Presidente do Conselho e Diretor-geral da Polícia Científica, Dr. Hemerson Bertassoni Alves; o Diretor do Instituto de Criminalística, Daniel Felipetto; o assessor jurídico do Conselho, Vanio Pedroso Severo; o Assessor Técnico do Conselho, André Leonardo Severo; o Diretor do Instituto Médico Legal, Dr. Carlos Alberto Peixoto Baptista; a Assessora da Polícia Científica, Priscylla Maria Kaled Camelo e o Diretor do Instituto de Laboratórios Forenses, da Polícia Científica.
 
“Entregamos este diploma ao Secretário em agradecimento a todos os esforços que ele fez durante os anos de 2015 e 2016 para que conseguíssemos conquistar no final deste ano os nossos pleitos, tais como, o Concurso Público, as promoções e nossa autonomia”, conclui o Presidente do Conselho e Diretor-geral da Polícia Científica, Dr. Hemerson Bertassoni Alves.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.