Seção Técnica de Paranaguá


A segunda Seção Técnica, a de Paranaguá, foi inaugurada em 25 de julho de 1976, e está instalada em prédio próprio localizado na rua Padre Albino, s/nº. A Inauguração contou com as presenças do Governador do Estado Dr. Jayme Cannet Júnior, do Bispo da Diocese de Paranaguá, Dom Bernardo Nolker, do Prefeito Municipal, Dr. Nelson de Freitas Barbosa, do Secretário de Estado da Segurança Pública, General Alcindo Pereira Gonçalves, do Diretor do Departamento da Polícia Civil, Dr. Levy Lima Lopes, do Presidente da Câmara Municipal, Dr. Joaquim Tramujas Filho, do Diretor do Instituto de Criminalística, Dr. Arlindo Blume, do Diretor do Instituto Médico Legal, Dr. Elias Zacharias e do Chefe da Divisão Técnica do Interior, Dr. Fernando Antônio Martins Neto.

Seção Técnica de ParanaguáAtende atualmente a 07 (sete) Municípios da Região Litorânea do Estado e passaram pela Chefia da Seção os Peritos Criminais, Drs. Odilon Brandão Pontes, Hamilton Cordeiro da Paz, Gilberto Portela, Daniel Alzão, Paulo Albuquerque e Antônio Geraldo Demo. 

Esta Seção foi desativada por um período de cinco anos por falta de funcionários e somente foi reativada em meados de 1995, após a nomeação de novos Peritos Criminais.

Endereço:
Rua Padre Albino s/nº
83203-140
Fone: 41 - 3423-2414 / 3420-0900
E-mail: icpngprot@ic.pr.gov.br
Recomendar esta página via e-mail: